Quem é Quem?

ÂNGELO TORRES

 Nasceu na Guiné Equatorial e desenvolve a sua actividade na televisão, no teatro , no cinema e também nos contos. Sobre si diz: – ”Vivi a minha vida aos bocados entre Guiné, EspanhaAngelo Torres, São Tomé e Portugal. Entro nas histórias à procura de retalhos de mim próprio porque o
s contos populares representam o encontro com uma parte do passado, com a única certeza que me acompanhou no ping pong que foi aquele período a que chamamos infância. Hoje quase tenho a certeza de que é possível caçar tigres nos rios da Guiné, montar elefantes nos vales de Espanha, construir foguetões em São Tomé e fazer uma criança voar em Cuba. Desde 1994 que tento buscar achas que se foram queimando na fogueira da minha memória.

Nos últimos anos tem trabalhado como ator e realizador, tendo em 2008 realizado a sua primeira curta-metragem “Kunta”.


27 de agosto | sábado |18h30

“Contos contigo”

Local: Jardim Publico / Livro 2


27 de agosto | sábado |22h00

Com Corália Rodriguez, António Fontinha e Yoshi Hioki

Local: Jardim Público / Auditório 1


28 de agosto | domingo |19h00

“Contos D’ir Ó Fresco”

Local: Albernoa / Parque

Deixe uma Resposta

