Todos os dias alguém pergunta pelas novidades que tardam a aparecer.

As Palavras Andarilhas  –  vão acontecer de 25 a 28 de Agosto , no Jardim Público de Beja , ali em volta do coreto como é tradição.  A inscrição será feita através de bilheteiraOnline ainda em Julho. As oficinas são escolhidas diariamente e por isso dispensam inscrição prévia.

Certo,  certo é que abriremos com contos e com contos fecharemos cada noite.

Certo, certo é que teremos tertúlias e oficinas e momentos de estar de olhos nos olhos sentados pelas sombras do jardim a conversar .

Certo, certo é que da Argentina vem a Maria e do Brasil a Eliane, que do Porto vem o José e de Lisboa a Margarida. Também estará o Afonso e o Vergílio que não resistiu à conversa com o Xavier. O Evélio vem com vontade de conversar e todos fazem oficinas/ tertúlias.

Certo, certo é que o Jorge contará e também o António  e pela primeira vez teremos no festival  a  Mariana e o Vítor e o irmão do Manuel e os sons distantes da sua  Corá. O Francisco está confirmado- com o Luís a moderar a conversa.

E as noites terão muitos acentos, muitos enredos, muitas maneiras de falar da natureza humana, a muitas vozes, muitos contos.

Esses Contos que nos Unem.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s