Quem é quem?

Imagem1

AUSENDA FÉRIA

Nasci a 29 de janeiro de 1960 num monte alentejano no concelho de Beja. Frequentei o ensino primário em escolas rurais e depois o secundário no Liceu Diogo Gouveia em Beja. Cresci com os contos. O meu pai compensava-me o desejo de ter um irmão com “um conto”…

Contos ouvi muitos…

Irmãos nunca tive…

Comecei muito nova a trabalhar com crianças e a brincar fui contando os contos do meu pai.

Uma noite de noite de contos com contadores profissionais na minha aldeia “atirou-me” para as Palavras Andarilhas no ano de 2002 e  a partir dai tem sido o partilhar continuo, com crianças, adultos e idosos um pouco por todo o país…os contos que o meu pai me contava…

28 de Agosto | 21h30

Contos de Largo em Largo – programa nas freguesias rurais

Sessão partilhada com Vitória Gullon e Luzia do Rosário

Local :  Salvada – Praça 5 de Outubro

Deixe uma Resposta

