Rota para desfrutar deste encontro 3

cropped-pa14-banner-blog-apresentacc2a6c2baac2a6c3a2o-famic2a6c3bclia.jpgEstá a pensar chegar na tarde de tarde 28 de Agosto?    Faz bem.

Tente chegar a tempo das sessões da tarde – 16h30 – com o José Barbieri e o Cebaldo  Inawinapi, dois olhares sobre as Culturas do Oral ou até às 18h30  ficar enredado nas  Orações e Romances da D. Mariana Bicho, nas vozes dos Orixás cantadas e contadas pelo  Doté Geovane D’Osóòsí, pela fantástica cultura Kuna vivida pelo  Cebaldo Inawinapi. No Mercadinho Andarilhos – livreiros e projetos vários vão oferecer-se a quem chega – convidando a  ver, ouvir e pensar, também comprar. Tente jantar cedo. Pelas 21h30 terá de estar de volta para não perder a Andante. Traga um casaco, uma vela e ou lanterna – a noite vai ser longa. Quando começar a  ouvir as “Vozes de Beja“ deverá segui-las para se perder nas ruas do Centro Histórico de Beja, num caminho a que regressará muitas vezes em memória.

Chegar um  pouco mais tarde mas ainda assim, aproveitar aqueles  dias especiais, aqueles que só se vivem de dois em dois anos!

Um abraço andarilho!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s