Rotas para desfrutar deste encontro 2

cropped-pa14-banner-blog-apresentacc2a6c2baac2a6c3a2o-famic2a6c3bclia.jpgEstá a pensar chegar pela manhã  de 28 de Agosto?Faz bem .

Tente não perder a abertura. As Abertura das Andarilhas são  sempre especiais. Fazem-se umas leituras matinais (matinas) uns  juramentos andarilhos, celebrando o reencontro e o compromisso.

Este ano não vai ser diferente, ou talvez seja. Nunca se sabe o que pode acontecer numa abertura das Andarilhas.  Se perder a abertura,  tente não falhar a Estrella  Ortiz que nos vai trazer livros desenhados no ar – um momento em que a narração é jogo e poesia transparente. Depois para arrumar as emoções tomaremos um café e buscaremos os canteiros do jardim para em pequenos grupos falarmos de Olhos nos Olhos com o Miguel Horta /  Jorge Serafim  / a Paula Cusati  / a Susana Gomes / a Claúdia Fonseca /  o Paulo Monteiro / a Gisela Canãmero ( … e até à hora talvez tenhamos mais umas quantas surpresas  – que generosamente vão partilhar reflexões sobre o seu trabalho de mediadores,  em diferentes contextos e a função social que ele cumpre.

Chegar pela manhã  é chegar a tempo de aproveitar 3 dias especiais, aqueles que só se vivem de dois em dois anos!

Um abraço andarilho !

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s