Próximas Sessões

O ratinho Musical

 

Meu quarto é um violino,
a minha rua um piano
junto ao largo do tambor
é que eu moro todo o ano.

Minha escada é uma harpa,
nos pratos da bateria
vou sempre matar a fome,
seja noite ou seja dia.

Para andar de carrossel
eu ponho um disco a girar.
Bato-lhe com a batuta
se um gato me vem caçar.

Para namorar as ratinhas
canto lindos madrigais
e em vez de notas de banco
uso notas musicais.

Luísa Ducla Soares, A Gata Tareca e Outros Poemas Levados da Breca

Terça-feira | 29 Janeiro |  Biblioteca Municipal  de Grândola

Quarta-feira | 30 Janeiro | Biblioteca Municipal  de Almodôvar

Quinta – feira | 31 Janeiro | Biblioteca Municipal  de Portimão

Sexta-feira | 1 Fevereiro  |Biblioteca Municipal  de Silves

Terça-feira | 5 Fevereiro| Associação de Saude Mental do Algarve

Quarta-feira | 6 Fevereiro | Agrupamento de Escolas de Olhão

Quinta-feira | 7 Fevereiro | Agrupamento de Escolas de Olhão

Sexta-feira | 8 Fevereiro | Agrupamento de Escolas de Olhão

Quinta-feira | 14 Fevereiro | Agrupamento de Escolas de Olhão

Sexta-feira | 15 Fevereiro | |Biblioteca Municipal  de Castro Verde

Terça-feira | 19 Fevereiro| Biblioteca Municipal  de Mértola

Quarta-feira | 20 Fevereiro | Escola Secundária de serpa

Quinta-feira | 21 Fevereiro | Escola EB2,3 Moura

Sexta-feira | 22 Fevereiro | Biblioteca Municipal de Serpa

Para mais informações contacte as instituições envolvida ou ligue para  284 311 900

Deixe uma Resposta

